Descomplicando CNC
Descomplicando CNC


Fórum dedicado a cnc eletrônica mecânica software robótica assuntos diversos de maneira fácil didática e lúdica para todos entenderem
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Controladora modelo X3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ralf Martins
Admin
Admin
Ralf Martins


Mensagens : 141
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 40
Localização : Aguaí SP

Minha Controladora modelo X3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Controladora modelo X3   Minha Controladora modelo X3 I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 3:07 pm

Marcosbay escreveu:
Olá amigos, sou novo no assunto, mas está semana me interessei em montar uma pequena cnc. Comprei uma placa chama TB6560 ou coisa parecida, comprei 3 motores de passo nema 23 e uma fonte de 26 volts. Alguém poderia dizer se esse material dá pra começar meu novo Hobby?

Sim Amigo dá  sim boa placa a TB Sucesso e Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://descomplicandocnc.umforum.net
Marcosbay




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2014
Localização : Alagoas

Minha Controladora modelo X3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Controladora modelo X3   Minha Controladora modelo X3 I_icon_minitimeSex Dez 19, 2014 4:40 am

Olá amigos, sou novo no assunto, mas está semana me interessei em montar uma pequena cnc. Comprei uma placa chama TB6560 ou coisa parecida, comprei 3 motores de passo nema 23 e uma fonte de 26 volts. Alguém poderia dizer se esse material dá pra começar meu novo Hobby?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf Martins
Admin
Admin
Ralf Martins


Mensagens : 141
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 40
Localização : Aguaí SP

Minha Controladora modelo X3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Controladora modelo X3   Minha Controladora modelo X3 I_icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:24 pm

Sanches mais uma aki nese link tem  todas as informaçoes pra fazer a R1