Descomplicando CNC
Descomplicando CNC


Fórum dedicado a cnc eletrônica mecânica software robótica assuntos diversos de maneira fácil didática e lúdica para todos entenderem
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação lpaiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lpaiva




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : São João da Boa Vista

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:16 pm

Olá, pessoal

Sou novo no mundo CNC e estou em busca de informações para construir minha primeira CNC, estou procurando os softwares CAD/CAM/GCode, e também trocarmos experiências.

Abraços!
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf Martins
Admin
Admin
Ralf Martins


Mensagens : 141
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 40
Localização : Aguaí SP

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:22 pm

lpaiva escreveu:
Olá, pessoal

Sou novo no mundo CNC e estou em busca de informações para construir minha primeira CNC, estou procurando os softwares CAD/CAM/GCode, e também trocarmos experiências.

Abraços!
Lucas

Seja Bem vindo Lucas ..... vc pode baichae os programas que uso como Art Cam e Corel são os mais usados no mundo da cnc entre outros

conte mais de vc e seu nivel de conhecimento asim poso te ajudar mais

Abraços

Ralf Martins
Ir para o topo Ir para baixo
https://descomplicandocnc.umforum.net
lpaiva




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : São João da Boa Vista

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:33 pm

Olá, Ralf