Descomplicando CNC
Descomplicando CNC


Fórum dedicado a cnc eletrônica mecânica software robótica assuntos diversos de maneira fácil didática e lúdica para todos entenderem
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação lpaiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lpaiva




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : São João da Boa Vista

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:16 pm

Olá, pessoal

Sou novo no mundo CNC e estou em busca de informações para construir minha primeira CNC, estou procurando os softwares CAD/CAM/GCode, e também trocarmos experiências.

Abraços!
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf Martins
Admin
Admin
Ralf Martins


Mensagens : 141
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 40
Localização : Aguaí SP

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:22 pm

lpaiva escreveu:
Olá, pessoal

Sou novo no mundo CNC e estou em busca de informações para construir minha primeira CNC, estou procurando os softwares CAD/CAM/GCode, e também trocarmos experiências.

Abraços!
Lucas

Seja Bem vindo Lucas ..... vc pode baichae os programas que uso como Art Cam e Corel são os mais usados no mundo da cnc entre outros

conte mais de vc e seu nivel de conhecimento asim poso te ajudar mais

Abraços

Ralf Martins
Ir para o topo Ir para baixo
https://descomplicandocnc.umforum.net
lpaiva




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : São João da Boa Vista

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:33 pm

Olá, Ralf
Eu manjo um pouco de photoshop, artcam estou baixando uma versão demo pra brincar, o corel ainda não mexi, sou analista de sistema, acho que com os softwares não vou ter muito problema, qual vc usa pra gerar o G-Code?

Parte de eletrônica que não manjo nada, tava pensando em comprar os motores e drivers no ebay, você sabe se aqui na região onde eu posso encontrar os motores e os driver, enfim as peças da CNC?

abraços
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf Martins
Admin
Admin
Ralf Martins


Mensagens : 141
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 40
Localização : Aguaí SP

Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:48 pm

lpaiva escreveu:
Olá, Ralf
Eu manjo um pouco de photoshop, artcam estou baixando uma versão demo pra brincar, o corel ainda não mexi, sou analista de sistema, acho que com os softwares não vou ter muito problema, qual vc usa pra gerar o G-Code?

Parte de eletrônica que não manjo nada, tava pensando em comprar os motores e drivers no ebay, você sabe se aqui na região onde eu posso encontrar os motores e os driver, enfim as peças da CNC?

abraços
Lucas

Lucas o art cam ele mesmo gera os G-godes dos vetores é só criar os percursos e gerar os g-code ....

aki tem videos aulas de art cam que me ajudou muito na verdade aprendi a usar com as videos aulas :https://descomplicandocnc.umforum.net/t47-video-aula-artcam

Lucas na região nossa é dificil encontrar eletronica pra cnc eu conpro pelo ML .... Tem uma Placa que o pesoal está usando muito que é a TB6560 e no ML vc acho já com motores .....e tanbem tem a famosa cnc3AX que é uma boa placa

A parte de extrutura vc vai ter que nos mostrar como vc vai querer ....tipo tamanho o que vc vai querer usinar tipo MDF acrilico e aluminiun ou coisa mais dura

Espero ter ajudado qualquer coisa de um Help que estamos aki pra ajudar ok

Abraços

Ralf Martins
Ir para o topo Ir para baixo
https://descomplicandocnc.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Apresentação lpaiva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lpaiva   Apresentação lpaiva I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação lpaiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Descomplicando CNC :: Apresentação-
Ir para: