Descomplicando CNC
Descomplicando CNC


Fórum dedicado a cnc eletrônica mecânica software robótica assuntos diversos de maneira fácil didática e lúdica para todos entenderem
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sergiocnc




Mensagens : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 71
Localização : juiz de fora - minas gerais

Apresentação .  Empty
MensagemAssunto: Apresentação .    Apresentação .  I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 6:31 pm

Olá a todos .
          Meu nome é Sérgio , resido em juiz de fora - minas gerais , sou recém chegado ao mundo cnc após um longo período de leituras e vídeos sobre este maravilhoso equipamento . 
Acabo de comprar a minha máquina , mas só consegui realizar dois mines trabalhos , depois de muito apanhar . 
          Como leiigo que sou , minhas dúvidas estão no Artcam .
Obviamente deve haver muito o que ler aqui e espero contar com a paciência de todos .

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Moreira




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2015
Localização : São José do Rio Preto

Apresentação .  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação .    Apresentação .  I_icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:23 pm

BOA NOITE. RESIDO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SP. FICO HONRADO EM SER NOVO INTEGRANTE DESSE GRUPO. MEU INTUITO É INTERAGIR COM TODOS OS MEMBROS NA AREA DE MECÂNICA, ELETRÔNICA, COMPUTAÇÃO, DESENHO MECÂNICO, ENFIM, TODO ASSUNTO QUE ABRANGE A ÁREA DA MECATRÔNICA. ESTOU DESENVOLVENDO UMA MINI ROUTER CNC, MAS SOU LEIGO NA AREA DE ELETRÔNICA. TENHO NOÇÕES DE INSTALAÇÃO E COMPONENTES ELETRÕNICOS, ISSO ME AJUDA BASTANTE. TRABALHO COMO FERRAMENTEIRO HÁ 40 ANOS. ESPERO AJUDAR A QUEM PRECISA E TIRAR DÚVIDAS QUE PAIRAM NO DECORRER DE MEUS PROJETOS E SER UM APRENDIZADO AO LONGO DE MINHA PERMANÊNCIA NO GRUPO, POIS ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO QUANDO ESTIVERMOS TIRANDO DÚVIDAS OU ENSINANDO. CONTEM COMIGO. ESPERO CONTAR COM TODOS DO GRUPO. GRATO POR TUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
»  Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Descomplicando CNC :: Apresentação-
Ir para: